Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Sobre a Revista
Sobre
Equipe Editorial
Diretrizes para Autores
Revisão por Pares
Código de Conduta Editorial
Declaração de Privacidade
Nota de direitos autorais
Arquivamento
Taxa de processamento de artigos
Licença
Contato
Submissões
Atual
Arquivos
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 3 (2025)
v. 6 n. 3 (2025)
Publicado:
04-06-2025
Artigos Científicos
O PROFESSOR E AS METODOLOGIAS ATIVAS: GAMIFICAÇÃO NA EDUCAÇÃO
Elenice Maria Canello, Marciane Altenhofen
3-15
PDF português
A NECESSIDADE DE DESENVOLVIMENTO DE UMA MENTALIDADE DE CRESCIMENTO PARA UMA VIDA MAIS FELIZ E PARA O ALCANCE DE OBJETIVOS
Brunna Pizzino da Fonseca
17-22
PDF português
A PRÁTICA DA MÍDIA DIGITAL E SOCIAL NAS EMPRESAS DE RECREAÇÃO
Luis Carlos da Silva
23-32
PDF português
ALFABETIZAÇÃO DISCURSIVA E PSICOPEDAGOGIA COMO ESTRATÉGIA PARA ENFRENTAR DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO
Elisângela Lúcia de Lima Costa
33-45
PDF português
O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE GEOGRAFIA: AVANÇOS E LIMITES
Rosilene Carneiro de Castro Bastos
47-60
PDF português
COMPETÊNCIAS LINGUÍSTICAS NA ERA DIGITAL: UMA REVISÃO SISTEMATICA DO IMPACTO DAS TECNOLOGIAS NO ENSINO DE LÍNGUAS
Maria das Graças Machado Rodrigues
61-78
PDF português
ESCOLA EDITH KRIEGER ZABEL
UMA JORNADA HISTÓRICA DE COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO NO CAMPO
Lucimar Graf, Ítalo Martins Lôbo, Nivaldo Pedro de Oliveira, Elaine Petermann
79-88
PDF português
LEITURA E LETRAMENTO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: PERSPECTIVAS HISTÓRICAS E SOCIAIS
Maria Catarina Lima Silva, Grasiela Carvalho, Fabiane Smaniotto Pinno, Carla Lisiane Paz da Ros, Caroline dos Anjos Sulzbacher
89-104
PDF português
NINHO VAZIO: INVESTIGAÇÃO E PROTAGONISMO INFANTIL
Maria Catarina Lima Silva, Grasiela Carvalho, Fabiane Smaniotto Pinno, Carla Lisiane Paz da Ros, Caroline dos Anjos Sulzbacher
105-116
PDF português
O PROFESSOR COMO MEDIADOR PEDAGÓGICO NO ENSINO SUPERIOR: DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA A FORMAÇÃO
Yuri Garcia Carvalho
117-124
PDF português
Edição Atual
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários