POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO ESCOLAR NA ÓTICA DA EDUCAÇÃO ESPECIAL
UMA IMPLEMENTAÇÃO CERCADA DE DESAFIOS
DOI:
https://doi.org/10.46550/ilustracao.v5i7.350Resumo
Este artigo objetiva analisar os desafios no processo de implementação da política de inclusão escolar na ótica da Educação Especial. Para tanto, faz-se necessário um estudo bibliográfico desta temática de forma a criar um panorama de tal realidade. Tal estudo deixa claro alguns desafios encontrados para a implementação da política de inclusão escolar, dentre os quais se citam a falta de destinação de recursos públicos, mudanças no currículo, implementação da proposta inclusiva no PPP da escola, mudanças de comportamento, dentre outros.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Jeckson Santos do Nascimento, Celine Maria de Sousa Azevedo, Lenice Lins Corrêa, Maria do Carmo Pereira de Aguiar, Sandra de Oliveira Botelho
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.