A CIBERCONVIVÊNCIA DOS “SCREENAGERS”
DOI:
https://doi.org/10.46550/ilustracao.v4i2.154Resumo
A mudança de comportamento entre as pessoas estão tomando rumos de distanciamento e a aproximação física cada vez mais distante o virtual muito presente hoje conversamos ou teclamos sem saber quem esta do outro lado as velocidade de informações nós traz a refletir sobre mudanças, conhecimentos pessoas virtualmente é saudável para obter a percepção do certo ou errado como isso afeta na educação no trabalho e nosso lado logico foram se por terra não havendo a necessidade de pensar formação comportamento solitário ou grupo é que nos cerca para obter informações? E quando voltamos essas mesmas ações para pessoas portadoras de TEA como podemos entender o universo que eles vivem as condições que devemos analisar. O processo transformador no ambiente social ocorre com processo 1.0 ate 4.0 e 5.0 que contribuiu na revolução Industrial e na Educação o caminho que estamos seguindo as ações nos mostra que a mudança de comportamento e a liberdade atingiram a maneira de ensinar e aprender a das novas tecnologias nos mostrara uma realidade virtual mais pragmática ao ser humano, com isso temos de entender as ações do comportamento e refletir se não estamos perdendo a capacidade da logica o raciocínio na participação da ação na Educação se alinhara alguns fatores que jamais deixará de existir Escola, Professores e Alunos a maneira de ensinar sim como já ocorre deixando a sensação de protagonismo com os alunos e porém a ação direcionamento e protagonista sempre será do professor.
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Copyright (c) 2023 João Carlos Bertolazzi, Marcos Vinicius Malheiros da Silva, Rebeca Maria de Oliveira, Rodi Narciso, Rosangela Miranda Crimoni
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