Dossiê: Formação e (auto)formação: experiências na interface Ensino-Educação

07-04-2022

O dossiê alcança produções construídas a partir do espaço formativo no contexto da Pesquisa em Ensino/Educação, em seus diversos estratos, dimensões e abordagens, privilegiando o espaço subjetivo reflexivo e promotor de uma formação contínua no exercício da docência e/ou na formação continuada. Assim, aceita submissões de cunho teórico ou empírico, de base qualitativa, de formação de professores: suas trajetórias, experiências, percepções, individuais e/ou coletivas.

Organizadores:

Carmen Érica Lima de Campos Gonçalves: Licenciada em Ciências Biológicas. Mestra e Doutoranda em Ensino Tecnológico (IFAM). Especialista em Psicologia Social e Antropologia. Especialista em Psicologia (FAMEESP).

Jordane Lima Dias Oliveira: Licenciada Plena em Letras Português - Espanhol. Especialista em Metodologia do Ensino da Língua Espanhola (ESMAC). Mestra em Educação Profissional e Tecnológica. Doutoranda em Ensino Tecnológico (IFAM).

Augusto José Savedra Lima: Licenciado em Letras Língua Portuguesa. Especialista em Metodologia de Língua Inglesa (UEA). Especialista em Língua Portuguesa e Literatura (FAIBRA). Mestre e Doutorando em Ensino Tecnológico (IFAM).